segunda-feira, 2 de novembro de 2015

DIA 02 DE NOVEMBRO

Domingo chuvoso, belo dia seguinte para ser o dia pós um belo PÉ NA BUNDA né?

Acordar, olhar no espelho e se deparar com o rosto inteiro inchado ( por chorar a noite anterior inteira até dormir na madrugada ) as 08:00 A.M. e os olhos cheios de lagrimas, abrir a janela e o ver o céu totalmente nublado, se ver totalmente sozinha em uma enorme casa DEFINITIVAMENTE o dia não poderia estar pior !!
Pensamentos de PORQUE ?? Só pioram as coisas ...
Porem o sentimento que ainda se encontra no peito, é maior !! E mais uma vez o choro alto vem. Penso sobre qual seria a opinião dos vizinhos, sobre o som alto do choro e dos gritos inconformados que veio através do muro diversas vezes durante esse ano.
 ''Mas quem liga ?'' Pensei ! ... Percebo que a chuva molha o chão do quarto e meu ombro, mais a vontade de ficar deitada é maior do que o incomodo dos respingos de água.
Meus pensamentos insanos começam a dilacerar meu coração, lembrar daqueles olhos AZUIS/VERDES torna TUDO mais difícil e as lagrimas escorrem mais do que as gotas da chuva que caem sobre mim .
MALDITO coração, tão burro, se deixou levar por palavras ... MALDITA inocência que não me deixou enxergar a realidade que estava ESTAMPADA !!!
Vontades, pensamentos, realidades, cores, gostos, tamanhos NÃO EXISTIA NADA COMPATÍVEL
Até os SIGNOS não batiam '' GÊMEOS  inferno astral de CÂNCER '' ...Como dizem Gêmeos falante e indeciso, cansa rápido de tudo ... E Câncer, apaixonada, se entrega totalmente ao amor !! E sim foi exatamente assim, ouvi por diversas vezes '' CANSEI'' ''CANSEI'' ''CANSEI'' que até aprendi a falar, porem como lidar ? Apaixonada de corpo e alma...Lutei, fugi mais não resisti !! Estava realmente perdida ... Pego o celular aos prantos, os amigos muitos virtuais que mal seu o nome, mandavam mensagem de superação mais nada conseguia me ajudar !! Pensei em excluir tudo que me fazia lembrar mas desapegar disso tudo agora é impossível, arquivo todas nossas conversas leio a ultima antes de apertar o botão e penso '' AGORA FOI O FIM ! '' tremula viro para o lado, fecho os olhos e tento falar com Deus, peço que o choro acabe e que a raiva vá embora ... Antes de acabar a oração já estou pensando no  momento mais marcante, primeiro encontro !! Não consigo nem acabar a oração e resolvo dormir com o pensamento de que amanhã sera um dia melhor ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário