quarta-feira, 4 de novembro de 2015

04 de Novembro

Socorro !! O dia foi bom, só que com a noite vieram as lágrimas...Dúvida cruel, quando isso vai acabar ??? Alguém sabe me responder ??? Não aguento mais ...Ciúmes, com raiva, com tudo ...Preciso mudar, vou mudar ! 02:38 da manhã e preciso dormir só que o choro não deixa, como pude ser tão burra ? Nossa não aguento mais mesmo, preciso esquecer só que não entendo como ...Estou cansada de tudo já, tá difícil de mais
Dormi desde a hora que cheguei da faculdade aproximadamente 15 horas até 23 horas e ainda sinto que preciso de mais descanso. Acredito que estou com depressão mas não posso concluir nada, preciso de ajuda profissional  só que a preguiça de viver é maior !! Queria poder ter alguém pra contar tudo, não consigo entender como deixei me envolver tanto ...Pura burrice minha, aí aí ...
Só Deus sabe qual será meu futuro !
Tomara que o tempo resolva rápido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário