terça-feira, 3 de novembro de 2015

03 DE NOVEMBRO

Terça-feira, pós feriado ...Recebo logo cedo a mensagem de que não haverá aula, fico feliz afinal o assunto sempre passa pelo tema '' RELACIONAMENTO'' e definitivamente eu não estava afim !
O choro parou ... Conversei com ele, pedi que não sumisse completamente da minha vida, seus conselhos são incríveis sei que vou precisar mais tarde, ele como sempre disse que ficaria !!
Estou tentando colocar em mente o quão ruim esse envolvimento foi para minha vida, só que as lembranças são mais forte do que tudo. Apesar de tudo meu coração ainda pede ele, mas minha mente não o quer de jeito nenhum ..
SOCORROOOOOOOOOOOO !!! Será que um dia isso acaba?? 
Passei o dia pensando, algum dia conseguirei me envolver novamente ?? Vou voltar a ser a mesma? Irei parar de chorar? Vou amar outra vez ?? Só consigo achar o NÃO como resposta para todas as minhas perguntas ..Tentei me controlar o dia inteiro, isso é bom . Afinal não quero que ninguém perceba que estou mal, perguntas não são boas agora.
Minha cabeça devido ao stress e ao choro desses dias tem doido como nunca !
O dia foi monótono só fiquei deitada, estou pensando em começar a sair e caminhar pelo bairro, preciso de fazer amizades e conhecer mais onde vivo.
Agradeço aos amigos virtuais que tentam de tudo para e animar e aguentam minhas ''patadas''...
A vontade de comer DOCE está incontrolável, acho tudo isso muito estranho, nunca gostei de doce, creio que é a ansiedade batendo na porta !!!!!
Olhando no espelho, preciso me arrumar mais e fazer compras estou realmente ACABADA !!!
Mas a vontade de dormir é maior do que a vontade de viver ...
Por isso irei me deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário